terça-feira, 20 de junho de 2017

Maternal Lição 13- Quando eu oro, o Papai do Céu sempre ouve

Revista: Maternal 3 e 4 anos



Idéia:

  Recursos Visuais: Crianças orando
















Ideias para o ensino:
1 – figuras de oração para o painel da classe.








4.Como orar?
Dedo Mínimo: Orar por mim.
Dedo Anelar: Doentes , pobres e fracos.
Dedo Médio:(o dedo mais alto): Pelas autoridades
(presidente,governador,etc).
Dedo Indicador: Orar pelos responsáveis por nós
(pastores,professores da escola e EBD)
Dedo Polegar: Orar pelos que estão mais perto de mim
(minha família, meus amigos e meus vizinhos)






Idéia
:

  Trabalhinhos para Colorir:




















Idéia:



Monte uma caixinha de "Pedidos de Oração" para as crianças colocarem seus pedidos e aí orarem todos juntos pelos pedidos a cada aula.

Lembrancinha da aula:
Distribuí um mini livrinho de Oração e uma mini caixinha para eles montar e levar para casa.

Livrinho com a Oração que Jesus nos ensinou.. Pai Nosso!

Oração: ore com as crianças

Sugestão: você pode entregar este cartõezinhos às crianças para cada uma leva para seus pais ou responsável escrever o seu pedido de oração, pode confeccionar uma caixinha de oração e depois colocar os pedidos dentro e fazer uma oração juntamente com as crianças.



  Oração:






Lanche: sirva um lanche gostoso e nutritivo.


conclusão:A criança pode experimentar do poder de Deus ,seu amor, cuidado e a vontade de Deus para sua vida, se desde pequena for ensinada a cultivar uma vida de oração.

0 comentários:

Postar um comentário