domingo, 29 de janeiro de 2017

2º TRIMESTRE DE 2017 TEMA: O CARÁTER DO CRISTÃO - Moldado pela Palavra de Deus e provado como ouro.

2º TRIMESTRE DE 2017 ADULTOS CPAD 



Trimestre: 2° de 2017
Comentarista: Pr. Elinaldo Renovato
Título: O Caráter Cristão
Subtítulo: Moldado pela Palavra de Deus e Provado como ouro
Sumário:,
Lição: 1- A Formação do Caráter Cristão,
Lição: 2- Abel, exemplo de Caráter que Agrada a Deus,
Lição: 3- Melquisedeque, o Rei de Justiça,
Lição: 4- Isaque, um Caráter Pacífico,
Lição: 5- Jacó, Um Exemplo de um Caráter Restaurado,
Lição: 6- Jônatas, um Exemplo de Lealdade,
Lição: 7- Rute, Uma Mulher digna de Confiança,
Lição: 8- Abigail, Um Caráter Conciliador,
Lição: 9- Hulda, a Mulher que Estava no Lugar Certo,
Lição: 10- Maria, a Irmã de Lázaro, uma Devoção Amorosa,
Lição: 11- Maria, mãe de Jesus – Uma Serva Humilde,
Lição: 12- José, O Pai Terreno de Jesus – Um Homem de Caráter,
Lição: 13- Jesus Cristo, o Modelo Supremo de Caráter,

83 comentários:

  1. Com sertesa esta licao estaras nos ajudando a moldar nosso carater como cristao.

    ResponderExcluir
  2. esse primeiro trimestre já é boa imagina o segundo trimestre? vai ser muito boa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Paz Irmão. Preciso dos texto áureos e verdade prática das 13 lições do 2º trim. pois faço videos de incentivo a EBD e tenho que gravar com bastante antecedência. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paz do senhor irmão (a) no momento ainda não tenho acesso a esse material em PDF para estar passando para o irmão, peço um pouco de paciência pois só estarei disponibilizando esse material em PDF no início desta lição;; obrigado pela compreensão...

      Excluir
  5. ja esta diponivel em pdf a lição do segundo trimestre pode envia pra mim meu e-mail ivaldofz@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. paz do senhor emigo eu sou professor da escola dominical e presciso das liçoes juvenil,jovens,juniores,adultos e adolescntes todos os trimestres eu mando fazer o pdf destas lições se você poder me enviar estas lições em pdf jo não ter este gasto me ajude mande para meu e-mail ivaldofz@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão Ivanildo ainda não tenho as revista em PDF do 2º Trimestre 2017 a qual o irmão sitou, pois provavelmente estarei com estas revistas em PDF assim que der início deste 2ºtrimestre..

      Excluir
    2. OBRIGADO AMIGO O SEU TRABALHO TA AJUDANDO MUITA GENTE QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE

      Excluir
  7. Boa tarde a paz do Senho! vcs já tem o livro de apoio do 2 timestre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a paz do senhor! infelizmente ainda não tenho disponível mais assim que possível estarei postando..

      Excluir
    2. Quando ja estiver disponivel a licao em pdf ,envia pra mim nico.tche@hotmail.com

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Paz do Senhor. Eu sou professor da escola dominical e preciso das lições juvenil,pre adolescentes,adultos e adolescentes se você puder me enviar estas lições em pdf. Vai min ajudar bastante meu é e-mail ebdr95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Paz do Senhor!. Sou professor da Escola Dominical e preciso da revista de jovens (professor e aluno) se tiver e puder me envia-las. Este é meu e-mail: lucaspimenta717@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Paz amigo moro na Bahia na cidade de Anagé,fui comprar essa revista e já havia acabado,só vende em Vitoria da Conquista fui lá mas também não tinha,as coisas aqui são complicadas rsrsrs,pois é queria baixa-la em pdf como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paz do senhor irmã Ana cristina! entre neste link que vou posta neste comentário copie e cole no seu navegador é baixe a revista gratuitamente clique na seta que aponta para baixar em PDF... http://www.youblisher.com/p/1785692-REVISTA-ADULTO-2oTRIMESTRE-2017/

      Excluir
    2. paz irmao nao ta baixando nao,o icone simplismente nao funciona

      Excluir
    3. PAZ DO SENHOR IRMÃ JESSIKA! ISSO DEVE SER UM PROBLEMA NO SERVIDOR QUE HOSPEDAMOS NOSSOS ARQUIVOS EM PDF, MAIS CASO NÃO CONSIGA BAIXAR DEIXE SEU E-MAIL QUE LHE ENVIO A REVISTA EM PDF.

      Excluir
  13. Bom Dia Irmão, Paz do Senhor Jesus, não estou conseguindo baixar tmb, será que o sr poderia mim enviar tmb meu Email é shalomservicos5@gmail.com fico no aguardo, Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do senhor! acabei de lhe enviar..

      Excluir
    2. A PAZ DO SENHOR JESUS. tenho procurado a lição de professor e não conseguir se o senhor pôder baixar pra mim fico muito agradecido fica na PAZ.

      Excluir
  14. Também tenho interesse na de professor. Meu email é joaobatistamt@hotmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor. Não sei o que houve, mas não recebi o email ainda. Se pudesse me enviar novamente. Agradeço!
      Emails: joaobatistamt@hotmail.com e joaobatistamtf@gmail.com

      Excluir
    2. já lhe enviei para os 2 e-mail caso não ache de uma olhada na pasta de Lixo eletrônico..

      Excluir
  15. A paz e a graça! Seria possível​ enviar para o meu email genilcardoso12@gmail.com, tentei comprar mas tinha acabado . Ficaria muito agradecido .

    ResponderExcluir
  16. Também tenho interesse na de professor. Meu email é mvrebelo@gmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. paz do senhor meu irmão muito boa essa sua atitude de nos ajudar,que o senhor continue te abençoando

    ResponderExcluir
  18. A paz Irmão também preciso me envie
    ruancardoso97@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. A PAZ DO SENHOR JESUS. Sou julio cesar professor da Ebd de adulto, preciso pdf da lição se possivel que DEUS ABENÇÔE A TODOS

    ResponderExcluir
  20. Correção. O nome do email é do meu filho pois robaram meu celular e esqueci o meu Amém

    ResponderExcluir
  21. Priscilaluana00@hotmail.com . Me envia a revista em PDF por favor

    ResponderExcluir
  22. A paz do Senhor amado poderia me enviar esta revista em pdf meu email email é erinilsonanjos@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Paz seja com todos! Sou professor da ebd adulto, precisava da revista de professor e a de aluno em PDF( Caráter do Cristão), se possível for me enviar segue email lfss29@gmail.com. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  24. A paz meu amigo, consegue me enviar por email a revista em PDF?? Se puder agradeço. Email: williamdesigner.cm@gmail.com

    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tbm sou Prof, seria possível enviar para meu e-mail em Pdf Tbm ?
      Pr.josvierdf@gmail.com
      Desde já, Grato
      Att Pr Vieira

      Excluir
  25. a paz do senhor
    tem como enviar a revista do professo o caracter do cristao em pdf meu emaile vanildodoba@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu não encontrei o link, pode me enviar, a paz, boa tarde! esdrasbahia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. A paz do Senhor... Preciso dá lição de mestre... Se puder enviar em PDF para meu email agradeço... Jesus abençoe
    claudiasousa-2015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. A paz do Senhor! Irmãos Se puderem enviar a revista de professor em PDF para meu email agradeço... milenaetalia@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, Paz do Senhor! O amado irmão pode m enviar a lição, pois não consegui baixar pelo link, meu e-mail: gustavoclementt@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Bom dia paz do Senhor poderia me enviar a revista em pdf por favor meu email é dalessandro051@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde. Por favor tem como envia la em pdf para o meu email?
    Mah.bah.1989@gmail.com
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde, na paz do Senhor. Se possível, enviar a lição no meui email: claiton.marcos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde Pr por favor me envia a revista o caráter. Cristão em pdf fui no centro comprar as revistas mas infelizmente nao encontrei nas lojas me ajuda por favor,Deus o abençoe
    Meu email debora.lirio@hotmail.com
    Obgada

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. envie pra mim por favor em pdf Deus abenções joaotmkt@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. A paz do Senhor! Teria como me enviar terabyte2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. A paz do senhor tem como enviar para meu imail em pdf pois na congregação onde eu estou nao tem e na maioria das outras congregação visinhas nao tem aqui estar meu imail sueliton333@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde irmãos, tem como me enviarem as liçoes adolescentes e primários? Pois nas lojas onde compro não tem, estamos sem lições dessas faixas, de já agradeço pela cooperação. Deus abençoe. Meu email: noelton1183@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. paz do SR como faço para baixar a revista jardim e infância

    ResponderExcluir
  40. Paz do Senhor ! Estou com dificuldades pra comprar a revista.
    Por gentileza pode me enviar o pdf também em meu e-mail .. Adulto, adolescentes e berçário
    V.leandro@icloud.com

    ResponderExcluir
  41. Pode enviar pra mim por gentileza andrevieirademesquita@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde... Pode me enviar também? marcelanesn@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Alguém já consegui receber o livro? Podee mandar por gentileza
    Lusevero136@gmail.com obrigada Deus abençoe

    ResponderExcluir
  44. eu gostaria da do aluno você tem? tg1988carneiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Paz Querido , como muitos aqui estou tentado baixar a revista O carácter do Cristão e não estou dendo sucesso. Se puder me ajudar meu email alvesgomes7@hotmail.com
    Desde jpa muito obrigada
    Tentei comprar a revista do aluno nas lojas mais não conseguir. Está esgotada.

    ResponderExcluir
  46. A paz do Senhor! Quero passar essa revista teria como me enviar via PDF? Meu email é jcmacaciel70@gmail.com
    Desde já obrigado

    ResponderExcluir